Informações
Frete e Devoluções
Como saber o valor do frete?
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual é o valor é só informar o seu CEP no carrinho e clicar em “CALCULAR FRETE”.
Como recebo minha nota fiscal?
A sua nota fiscal será enviada junto com seu pedido.
Posso trocar ou devolver um produto?
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não houver violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.
O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da CERTA, para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.
Posso pedir para embalar para presente?
Sim, claro, teremos imenso prazer em atendê-la da melhor forma possível.
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual é o valor é só informar o seu CEP no carrinho e clicar em “CALCULAR FRETE”.
Como recebo minha nota fiscal?
A sua nota fiscal será enviada junto com seu pedido.
Posso trocar ou devolver um produto?
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não houver violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.
O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da CERTA, para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.
Posso pedir para embalar para presente?
Sim, claro, teremos imenso prazer em atendê-la da melhor forma possível.